A Feira da Troca, antes mesmo de começar, já pode ser considerada um sucesso. É o que afirma Antônio Marcos Afonso, bibliotecário da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER). Segundo ele, até esta sexta-feira, 21 de setembro, já foram adquiridos 345 livros e 77 gibis, para serem trocados.

A Feira é uma das atrações da Semana da Cultura que estará sendo realizada pela Prefeitura de Telêmaco Borba no período de 24 a 28 de setembro na Praça da Família.

O objetivo é dar o máximo de opções em livros e gibis para que possam ser trocados durantes este período.

A Feira do Troca funcionará na ‘Casa do Livro’, local onde já serviu como a Casinha do Papai Noel, a ‘Toca do Coelhinho’, espaço para as homenagens do Dia das Mães e dos Pais.

A intenção da Secretaria de Cultura é de que a Feira do Troca seja realizada a cada dois meses com objetivo de incentivar a população o prazer da leitura, o hábito de compartilhar os livros e a promoção a cultura.

Para participar é só trazer um livro em bom estado até a Biblioteca Pública Municipal e trocar por um cartão vale troca, durante a Semana da Cultura os livros estarão à disposição para troca na Casa do Livro.

Para mais informações ligar para o telefone 3904-1526.

Foto – Diversidades de histórias em quadrinhos, os gibis serão opções para os leitores.

 

Faça seu comentário!