As inscrições para o XVI Festival de Música Gomarábica encerram-se no dia 12 de outubro. A informação é da Prefeitura de Telêmaco Borba por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER).

Este ano, além das categorias Sertanejo e MPB (composição e interpretação) foram incluídas outras duas novas categorias, Rock nacional e Samba e Pagode.

A premiação aos ganhadores será a seguinte: o primeiro lugar receberá 3 mil, o segundo lugar 2 mil, e o terceiro lugar 1 mil reais, em cada categoria, seja interpretação e composição em cada um dos estilos musicais.

O Festival ocorrerá de 18 a 22 de outubro no Centro Cultural Eloah Martins Quadrado (Casa da Cultura), no Teatro Maestro Sirinho.

O número total de vagas para os artistas participarem correspondem a 96 vagas, delimitados em 12 participantes por categoria e estilo musical.

As categorias e estilos musicais devem obter uma participação mínima de 5 candidatos, as que não obtiverem o mínimo de participantes para gerar concorrência serão desclassificadas.

A programação consiste em três fases: Eliminatória, Semifinal e Final.

Para mais informações e acesse o link abaixo:

http://www.telemacoborba.pr.gov.br/imprensa/noticias/smcer/cultura/17000-prefeitura-abre-inscricoes-para-xvi-festival-de-musica-gomarabica.html

 

Faça seu comentário!