A terceira edição do Projeto Brincar realizada no sábado (13) na Vila Esperança foi um sucesso. Mais de 600 pessoas participaram das atividades na Escola Municipal 31 de Março, das 12 às 17 horas.

O evento é promovido pela Prefeitura de Telêmaco Borba, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Recreação (SMCER) e tem por objetivo levar diversão, brincadeiras e informação para a comunidade. Na coordenação dos trabalhos Aldo Magalhães da Seção de Esporte e Recreação.

O prefeito Dr. Marcio Matos, o secretário de Cultura, Esportes e Recreação Fabrício Flores, a chefe da Divisão de Esportes Kessi Iarosz estiveram presentes. Pela Câmara Municipal, o presidente Miltinho Machado e os vereadores Toninho Flenick e Élio Cezar Fubá também marcaram presença.

Diversas atrações foram ofertadas à comunidade como os brinquedos infláveis, piscina de bolinhas, cama elástica, além da distribuição de pipoca e algodão doce para as crianças.

Uma equipe da SMCER fez a pintura de rosto nas crianças e ministrou dinâmicas esportivas e recreativas.

Atletas da ADTB – Associação Desportiva de Telêmaco Borba e policiais do 26º Batalhão de Polícia Militar se fizeram presentes.

Esse ano o Projeto já atendeu moradores dos bairros São Francisco e Jardim América.

O Projeto Brincar foi lançado dia 14 de janeiro de 2017, no Bairro São Silvestre.