O município de Telêmaco Borba sediará no próximo dia 5 de outubro (sábado), a partir das 13 horas, no Centro de Treinamentos de Ginástica Artística de Telêmaco Borba, a Copa de Estreantes de Ginástica Artística.

O evento é de autoria da Federação Paranaense de Ginástica com apoio da Prefeitura de Telêmaco Borba, por meio da Secretaria Municipal de cultura, Esportes e Recreação (SMCER), totalmente gratuito.

De acordo com a coordenadora do Centro de Ginástica, professora Ana Paula Ferreira da Silva, participarão da copa os municípios de Francisco Beltrão, Ponta Grossa, Toledo, Londrina e Telêmaco Borba.

O treinador da equipe telêmaco-borbense de ginástica, professor Juliano Fulas, explica que as categorias em disputa serão: 7 e 8 anos, 9 e 10 anos, 11 e 12 anos e 13 anos acima.

O técnico se mostra otimista com a participação da equipe de Telêmaco Borba. “As expectativas são muito boas, pois trabalhamos arduamente para este evento com as atletas. Tanto eu quanto a professora Ana Paula, nos dedicamos para que possamos aqui em nossa querida Telêmaco conquistar mais títulos. Nosso retrospecto em relação ao mesmo evento no ano passado foi extremamente positivo, e assim desejamos mais uma vez   repetir nossos feitos do ano anterior”, concluir Juliano.

O prefeito Dr. Marcio Matos e o secretário de Cultura, Esportes e Recreação, Carlos Roberto Ramos (Carlão), compreendem a importância da ginástica e da prática esportiva de modo geral são fatores saudáveis. “Estamos realizando uma série de eventos, a maioria como promotores e outros apoiando e assim movimentando a área esportiva, de lazer e recreação em nosso município”, completa Carlão.

 

Faça seu comentário!