A Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER) definiu na noite de quarta-feira (22), na Sala de Reuniões da Divisão de Esportes, no Centro Cultural Eloah Martins Quadrado (Casa da Cultura), em um encontro com representantes de equipes, os detalhes da realização da Copa Cidade de Futsal Categorias Menores (Copinha).

Presentes no encontro, coordenado pelo professor Fabricio Nunes Flores, chefe da Divisão de Esportes e Samuel Carneiro, coordenador técnico, representantes das equipes do Colégio Positivo, CAMA, Harmonia Clube, Colégio Ideal, Área 7, Fox TB, Muleques Futsal, Escola Furacão, Arena/Sonic, OBPC e Unidos pelo Pivô.

Ficou definido que a Copinha será disputada em 10 categorias, do sub 7 ao sub 16. O sub 17 será realizado juntamente com a Copa Cidade Futsal Chave Ouro, Prata, Veteranos e Feminino.

Os jogos serão realizados nos finais de semana, com rodadas nos vários ginásios da municipalidade (Bela Vista, Miguelzinho (Cem Casas), Vila Osório e Vila Esperança) e durante a semana no Ginásio Furtadão, como preliminares das partidas da Copa Cidade de Futsal.

As inscrições para a Copinha Cidade de Futsal 2019, promovida pela Prefeitura de Telêmaco Borba, começarão na próxima segunda-feira, dia 27 de maio.

A data do congresso técnico e  início da competição será definida ainda esta semana.

Foto - Fabrício Flores (à direita) chefe da Divisão de Esportes com os representantes de equipes que participarão da Copinha Cidade de Futsal 2019.

 

Faça seu comentário!