A equipe Sub 17 de Telêmaco Borba conquistou, na segunda-feira (26), uma grande vitória, de virada, sobre Tibagi pela 10ª Copa AMCG de Futsal. O jogo aconteceu no ginásio Quirão.

De acordo com o treinador Maurício França, a equipe saiu perdendo de 1 a 0, mas chegou ao empate no finalzinho do primeiro tempo. Na etapa complementar, Telêmaco passou a frente, 2 a 1. O adversário, em casa, igualou 2 a 2. E, faltando 1 minuto e 50 segundos, o time telêmaco-borbense consolidou o placar, 3 a 2. Os gols da vitória foram marcados por Nicolas Thierry (2), e Rômulo.

Com o resultado TB chega a 7 pontos ganhos, duas vitórias (5x4 em Ventania e 3x2 sobre Tibagi) e um empate (3x3 com Ivaí).

O próximo compromisso do Sub 17 está previsto para dia 08 de outubro, sábado, no ginásio Julio Taques, diante de Ipiranga.

ADULTO MASCULINO – A equipe adulta masculina de Telêmaco, sob o comando técnico de Wagner Teixeira, entra em quadra no dia 01 de outubro (sábado), às 19h30, diante de Arapoti, no Ginásio Bigodão.

O treinador espera ter força máxima para buscar uma vitória fora de casa.

Telêmaco está no grupo B e soma 4 pontos ganhos. Uma vitória (10x4 Piraí do Sul), um empate (5x5 com Ventania) e duas derrotas (2x6 para Jaguariaíva e 1x7 para Imbaú).

A 10ª Copa de Futsal é promovida pela AMCG Esportes por meio do Programa Estadual de Fomento e Incentivo ao Esporte, Proesporte, com apoio da Copel e das prefeituras, a exemplo de Telêmaco Borba por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER).

 

Faça seu comentário!