Comparticipar, repartir, compartir, subdividir, prestar, coparticipar, distribuir, dividir – qualquer um desses termos nos remetem à palavra partilhar. E é com esse sentido da palavra que queremos convidar você a participar conosco de um torneio diferente, no qual CADA VOTO faz a diferença. Enquanto não podemos nos reunir, vamos compartilhar emoções, alegria, vamos nos divertir e nos emocionar por aqui mesmo, no I Torneio Virtual Internúcleos do Instituto Compartilhar!. Cooperação e trabalho em equipe farão toda a diferença! Além de votar no time de nossa cidade, compartilhe com seus amigos e familiares.

O que é o Instituto Compartilhar?

O Instituto Compartilhar é uma instituição sem fins lucrativos, fundada e presidida pelo técnico Bernardinho, desde 2003. Atua em projetos socioesportivos trabalhando a iniciação ao voleibol em uma metodologia específica. Nas atividades, os alunos são orientados pelos Professores de Educação Física a assimilar conceitos de cidadania, experimentando valores como cooperação, responsabilidade, respeito e autonomia, além de superação e autoestima. Existe ainda um programa educacional que dá suporte às ações socioesportivas. O Instituto busca o desenvolvimento humano por meio do esporte e tem como objetivos oportunizar a prática esportiva de qualidade, priorizar as camadas menos favorecidas, favorecer igualdade e atuar em programas socioesportivos e educacionais.

O que é esse torneio?

É um torneio de vôlei, mas em época de pandemia, é virtual.

Como funciona esse torneio virtual?

- Os jogos acontecem todas as terças e quintas-feiras nos stories do Instituto, no Instagram. A cada semana está sendo disputada uma fase.

O melhor, nós, de Telêmaco Borba, estamos na semifinal desse torneio e vamos disputar, na próxima terça-feira, dia 11 de agosto, com a cidade de Campo Largo. Então, precisamos de seu VOTO, ou seja, basta acessar os stories do Instituto Compartilhar e votar em Telêmaco Borba.

Vamos levantar a bandeira do nosso município, votando e angariando votos para nosso time virtual!

A votação acontecerá a partir das 10h e permanece por 24horas.

A disputa é sempre acirrada e o jogo pode virar a qualquer momento! Vamos nos unir, vamos votar e vamos convidar o maior número possível de pessoas para votar no nosso time e, assim, garantirmos a vitória!

Esse é o endereço para você votar, e enviar para a galera votar também https://www.instagram.com/institutocompartilhar/

Faça seu comentário!