O COMCOVID-19 realizou um balanço dos casos de Coronavírus no município até o dia 05 de junho. Nesse relatório aponta a quantidade de pessoas infectadas, as que se recuperaram e número de óbitos. Também descreve a faixa etária dos que contraíram o vírus, os dias que tiveram notificações positivas e o sexo dos pacientes.

De acordo com os dados, até dia 05 de junho existiam 42 casos de Covid-19 confirmados no município, sendo que destes, 31 se recuperaram e um caso veio a óbito. Ainda restam 10 em monitoramento.

O primeiro resultado confirmado na cidade saiu no dia 18 de março. E o paciente teve alta dia 20 de março após completar o isolamento necessário de 14 dias após o início dos sintomas. Já o óbito foi registrado no dia 27 de maio, um paciente de Telêmaco Borba que faleceu no Hospital Regional de Paranaguá.  

No balanço aponta que 52% dos pacientes são do sexo masculino e 48% feminino. O maior número de casos aconteceu na faixa etária dos 20 a 29 anos: 11 casos. As faixas etárias entre 30 e 39 anos e 40 a 49 anos registraram oito casos cada uma. O óbito foi registrado na faixa dos 60 a 69 anos, que teve ainda mais três casos confirmados.

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba