A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Recreação, por intermédio da Divisão Cultural, e em parceria com o CMC (Conselho Municipal de Cultura) lembra aos artistas que atuam de alguma forma, produzem, promovem e trabalham com cultura e arte, assim como coletivos, espaços culturais e entidades, com a intenção de mapear e disponibilizar para a sociedade um inventário das ações culturais, seus agentes e espaços e manifestações populares podem participar do Censo 2021. As inscrições começam nesta sexta-feira (05) e seguem até o dia 10 de dezembro.

O objetivo do Censo é traçar o cenário da cultura em Telêmaco Borba, saber quem são, e quais atividades temos, para então formar um banco de dados que servirá para embasar ações de políticas públicas de Cultura.

As informações serão indicadores para pesquisas e estudos técnicos futuros; os quais servirão para otimizar os trabalhos da Divisão de Cultura, norteando também as tomadas de decisões para o fortalecimento das políticas públicas do setor cultural do município.

Para este fim, serão cadastrados, de forma auto declaratória, por meio de formulário eletrônico, todos que atuem de alguma forma, produzem, promovem e trabalham com cultura e arte, assim como coletivos, espaços culturais e entidades, com a intenção de mapear e disponibilizar para a sociedade um inventário das ações culturais, seus agentes e espaços e manifestações populares.

A participação de todos os artistas, empresas, manifestações populares, preenchendo o formulário, será de suma importância para melhorar e projetar o futuro do segmento cultural do nosso município.

O formulário eletrônico, disponibilizado para ser respondido por artistas, produtores, empreendedores culturais e organizadores das manifestações populares, está disponível no site da Prefeitura de Telêmaco Borba e nas redes sociais até o dia 10 de dezembro. Maiores informações podem ser obtidas pelo e-mail: artesecultura@gmail.com .

Clique nos links/2021 abaixo para acessar os respectivos formulários:

PESSOA FÍSICA: https://docs.google.com/forms/d/1fBi-QJCRJqmXE5pjfPjYbYV5R56dfwfaBCFrYLZyacw/edit

PESSOA JURÍDICA: https://docs.google.com/forms/d/1GqHAhMZnKMkWhHgQLe6YW4wh9MaRp2VnQkbzWgx-_t0/edit

FESTAS E MANIFESTAÇÕES POPULARES: https://docs.google.com/forms/d/1Ex_RS5MtzqiWi_ahjePgpaEjuchrwdfZsVk6arYqjRQ/edit

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba