Reabertas as inscrições para Prova dos 3 Tambores, que acontecem nos dias 30 e 31 de março

 

A Prefeitura Municipal de Telêmaco Borba, reabriu as inscrições para a Prova dos Três Tambores da Expo Telêmaco 2024, que comemora os 60 anos de Telêmaco Borba. As provas estão marcadas para dia 31 de março, domingo. No sábado (30), à partir das 14 horas, a pista será aberta para treino livre dos competidores, que terão o espaço a disposição para treinar e área para camping.

Leia mais...

Capital Inicial faz um show para entrar para história da Expo Telêmaco

 

 

A banda de rock Capital Inicial fez na noite de quarta-feira (20) um show memorável na Expo Telêmaco. Num pavilhão de shows cheio, a banda cantou seus maiores hits de 42 anos de carreira e criou uma sinergia sensacional com o público, que levantava as mãos e vibrava a cada música.

Leia mais...

Telemaco-borbenses são homenageados durante Assembleia Itinerante

A Assembleia Itinerante, projeto da Assembleia Legislativa do Paraná que promove a aproximação do cidadão com os parlamentares, realizou sessão especial em Telêmaco Borba na noite desta quarta-feira (20) para receber as reivindicações da região e também realizar homenagens.

Leia mais...

Padre Fábio de Melo faz o show de encerramento da Expo Telêmaco 2024

 

Mais uma vez a Expo Telêmaco foi um sucesso. Pavilhão lotado em todos os dias, shows com cantores renomados, rodeio, exposições, enfim, diversão para todas as pessoas. E para encerrar com “chave de ouro” e muitas bençãos a edição deste ano, Telêmaco Borba, a cidade recebe para o Padre Fábio de Melo.

Leia mais...

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba