A Expo Telêmaco 2020 está chegando! E a questão do abastecimento de água, para o evento que ocorre entre os dias 17 e 22 de março, já está resolvido no Centro de Eventos. Para isso, foi instalada no local uma caixa d’água, com capacidade para 15 mil litros.

“Neste ano, com essa nova caixa d’água estará resolvido a questão da distribuição da água no Centro de Eventos. Elas servirão para abastecer as barracas, camarins, banheiros, chuveiros, entre outros locais”, explicou o secretário de Obras e Serviços Públicos, Ike Kroll, acrescentando que o Centro de Eventos também já está com 100% de rede de esgoto.

O chefe da Divisão de Obras, Valter Mazzo, explicou que os canos de distribuição foram trocados. Antes eram de ¾ e agora passaram para 50mm. “Além disso, já conversamos com a Sanepar e teremos mais dois cavaletes de distribuição de água extras, que darão conta do abastecimento”, informou.

EXPO TELÊMACO

A Expo Telêmaco 2020 acontece entre os dias 17 e 22 de março, no Centro de Eventos. Confira a datas dos shows:

17/03 – Aline Barros

18/03 – Capital Inicial

19/03 – Jorge & Mateus

20/03 – Alexandre Pires

21/03 – Daniel

22/03 – Tony Allysson

22/03 – Tchê Garotos

Além dos eventos, a Expo Telêmaco 2020 também terá rodeio, montaria em touros, prova dos três tambores, exposição de máquinas e equipamentos, parque de diversões, praça de alimentação, artistas locais, Feira do Artesanato Local, food trucks, entre outras atrações.

 

 

Faça seu comentário!