O diretor do Colégio Positivo, professor Nelson Roberto Ramos, protocolou nesta segunda-feira (12) o pedido da implantação de uma rotatória nas imediações do estabelecimento de ensino, precisamente na Avenida Marechal Floriano Peixoto e a Avenida Ipê Roxo que dá acesso ao Jardim Monte Carlo.
Com a construção do novo estacionamento, por parte do estabelecimento de ensino, as entradas e saídas de veículos estão ocorrendo de maneira acentuada.

A região é marcada pelo grande fluxo de veículos que se deslocam até o Positivo, a Faculdade de Telêmaco Borba (Fateb) e também no sentido do Distrito Industrial.

O prefeito Eros Danilo Araújo recebeu em seu gabinete o diretor Nelson, acompanhado do vereador professor Neri Mangoni e da secretária geral do Gabinete Idever Lacerda e compreendeu a necessidade de melhorias no aspecto organizacional do trânsito de veículos naquele local, enaltecendo o aspecto segurança.

O projeto foi protocolado, passará pelas observações das Secretarias Municipais de Planejamento, Obras e pela Comissão Municipal de Trânsito, e no prazo de 15 dias o Poder Executivo dará uma posição sobre o pedido da construção de uma rotatória no local ou alternativas que promovam a viabilidade do trânsito no local.

A princípio a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos irá reforçar a sinalização horizontal com a de pintura de faixas delimitadoras das vias bem como das lombadas existentes.

Vacinômetro

Agenda Vacinas