A Divisão Municipal de Segurança Pública e Trânsito (TBTran) informa que a partir do dia 17 de março (terça-feira) até o dia 22 de março (domingo) haverá a interdição temporária da Marginal dos Trabalhadores no período de realização da Expo Telêmaco, em comemoração ao 56° aniversário da cidade.

A interdição ocorrerá entre os dias 17 e 20 de março, de terça a sexta, sempre no horário das 18h até às 4 horas. Enquanto que nos dias 21 e 22, sábado e domingo, das 13h até às 4 horas.

O trecho que estará impedido iniciará na Marginal dos Trabalhadores esquina com a Rua Américo Vespúcio no Bairro Jardim Bandeirantes, os motoristas que utilizarem a Marginal nesse período de interdição terão de retornar a Trincheira pela Rua Bandeiras.

Foi necessário esse ano adiantar o local da interdição da Marginal em relação aos anos anteriores da festa, em virtude do fechamento da alça que dava acesso a PR 160 com a conclusão das obras da terceira faixa da PR 160.

A TBTran orienta aos motoristas que desde já transitam pela Marginal nas proximidades do Centro de Eventos que dirija com atenção redobrada, tendo em vista vários serviços que está sendo realizado pelo município para organização da festa.

Na próxima segunda-feira dia (16) será publicado pela Administração Municipal orientação com relação Trânsito e Transporte nos dias da festa, nas orientações será abordado assuntos como: Transporte Coletivo, Rotas para festas, Bloqueios e disposições de estacionamentos, entre outros.

Será publicado também o mapa de orientação para os motoristas com relação ao entorno do Centro de Eventos.