A Expo Telêmaco 2020 está chegando! E a questão do abastecimento de água, para o evento que ocorre entre os dias 17 e 22 de março, já está resolvido no Centro de Eventos. Para isso, foi instalada no local uma caixa d’água, com capacidade para 15 mil litros.

“Neste ano, com essa nova caixa d’água estará resolvido a questão da distribuição da água no Centro de Eventos. Elas servirão para abastecer as barracas, camarins, banheiros, chuveiros, entre outros locais”, explicou o secretário de Obras e Serviços Públicos, Ike Kroll, acrescentando que o Centro de Eventos também já está com 100% de rede de esgoto.

O chefe da Divisão de Obras, Valter Mazzo, explicou que os canos de distribuição foram trocados. Antes eram de ¾ e agora passaram para 50mm. “Além disso, já conversamos com a Sanepar e teremos mais dois cavaletes de distribuição de água extras, que darão conta do abastecimento”, informou.

EXPO TELÊMACO

A Expo Telêmaco 2020 acontece entre os dias 17 e 22 de março, no Centro de Eventos. Confira a datas dos shows:

17/03 – Aline Barros

18/03 – Capital Inicial

19/03 – Jorge & Mateus

20/03 – Alexandre Pires

21/03 – Daniel

22/03 – Tony Allysson

22/03 – Tchê Garotos

Além dos eventos, a Expo Telêmaco 2020 também terá rodeio, montaria em touros, prova dos três tambores, exposição de máquinas e equipamentos, parque de diversões, praça de alimentação, artistas locais, Feira do Artesanato Local, food trucks, entre outras atrações.

 

 

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba