Um ótimo público compareceu no domingo (24), último dia da Expo Telêmaco, no Centro de Eventos. E quem foi lá pode curtir dois grandes shows. O primeiro do Padre Alessandro Campos e o também do grupo Tchê Barbaridade.

Para o show do Padre Alessandro Campos, desde cedo um grande público já estava próximo ao palco. Eram pessoas de todas as idades ansiosas para ver um dos mais famosos padres cantores da atualidade.

Antes do show, foram chamadas autoridades e lideranças católicas que subiram ao palco para rezar por Telêmaco Borba. O pároco da Igreja Nossa Senhora de Fátima, padre Primo Hipólito, fez uma benção para comemorar os 55 anos de Telêmaco Borba e abençoar a todos os moradores.

Em seu discurso, o prefeito Dr. Márcio Matos, elogiou a forma ordeira e civilizada que aconteceu a festa, sem ocorrências de grande vulto. Ele também se mostrou satisfeito com a presença do padre e citou uma música em que o padre canta que sem Deus não somos nada.

E quando o show começou, o padre não decepcionou. Ele agitou o público presente com músicas de louvor a Deus e também com clássicos do sertanejo romântico. Além disso, o padre também fez belas orações onde pediu bênçãos para quem acompanhava o show e por Telêmaco Borba.

TCHÊ BARBARIDADE

Após a final do rodeio, quem fez o show de encerramento da edição 2019 da Expo Telêmaco foi o grupo de música gaúcha, Tchê Barbaridade, que animou o povo que ficou até o final ouvindo e dançando músicas gaúchas, sertanejo, forró, entre outras.

Antes do último show, o prefeito Dr. Márcio subiu ao palco e elogiou a festa mais uma vez. E ainda acrescentou que para o próximo ano quer fazer melhor. “A nossa população merece uma festa como essa, e para o próximo ano, vamos trabalhar para fazer um evento mais grandioso”, finalizou.

PALCO SIRINHO

Outro setor que se destacou na festa foi o espaço Cores e Sabores, que reuniu exposição de artesanato, food trucks e o palco Maestro Sirinho. Nesse palco se apresentaram várias bandas, grupos, cantores, artistas, com apresentações musicais, de dança, entre outras. No domingo, o fechamento da festa se deu com as apresentações de Zumba Master Class (Apresentação Cultural), Samba Léo/Prefeitura de Tibagi e Bira.

 

Faça seu comentário!