Hoje é o último dia da maior festa de Telêmaco Borba. E para encerrar com chave de ouro a Expo Telêmaco 2019 dois shows estão programados para a noite de domingo (24): Padre Alessandro Campos e Tchê Barbaridade.

O show do padre, que é sucesso no país inteiro, está previsto para iniciar às 18 horas. Padre Alessandro Campos é conhecido por usar dos elementos da música sertaneja. Por onde passa, sempre aparece com trajes de cowboy em meio às vestimentas tradicionais de padre.

É conhecido pela alcunha de "Padre Sertanejo",[2] por sempre usar da música sertaneja para passar suas mensagens religiosas. Além de fazer shows pelo país, Alessandro Campos também apresenta programas de televisão e de rádio. Já passou pela TV AparecidaRede Vida e Rede Gazeta.

Seu primeiro álbum foi lançado em 2011, mas o sucesso veio no álbum seguinte, "O que é que eu sou sem Jesus?", que chegou nas lojas em 2014. A quantidade de 900 mil álbuns vendidos o fez ficar na frente de artistas como Ivete Sangalo e Roberto Carlos.[7] Dessa maneira, ele apareceu na lista de 50 álbuns mais vendidos do mundo, pela Federação Internacional da Indústria Fonográfica.

TCHÊ BARBARIDADE

Já quem gosta de música gaúcha terá seu momento nesse domingo com o Tchê Barbaridade, que está previsto para começar às 23 horas.

Tchê Barbaridade é um conjunto de musical da cidade de Porto Alegre, Rio Grande do Sul. Surgido no início dos anos 90 é conhecido como um dos criadores da Tchê Music, o novo estilo da banda levou a um conflito com a tradicional música gaúcha.

Entre suas principais músicas estão Moça Fandangueira, Apaixonado, De a Cavalo, É Sábado o Dia, Fusca do Tchê, Lá Vem o Tchê!, Batucada do Tchê e, das mais novas vem Você não Vale Nada, Bate Coração, Games People Play, Agora é Tarde, entre outras.

Tem na bagagem 19 CDS entre eles 17 em estúdio e 2 Ao Vivo e 4 DVDS, em Porto Alegre, Cidreira, Caxias do Sul e Bento Gonçalves, respectivamente. Além de participações do Festchê I, II e V.

PALCO SIRINHO

As atrações do Palco Maestro Sirinho estão previstas para começar às 15 horas. Estão previstas para esse domingo, as apresentações De Zumba Master Class (Apresentação Cultural), Samba Léo/Prefeitura de Tibagi e Bira.

RODEIO

Hoje é a final de uma das grandes atrações da festa: o rodeio profissional com montaria em touros, que atrairá peões do país inteiro. O rodeio faz parte da Liga Nacional, etapa Barretos. Além disso também serão apresentadas outras modalidades de rodeio. As provas estão previstas para iniciar após o show do Padre Alessandro Campos.

FESTA

A estrutura já está recebendo a festa. O palco principal recebe artistas de renome nacional, como Gabriela Rocha, J. Quest, Zé Neto e Cristiano, Só Pra Contrariar, Zezé Di Camargo e Luciano, Padre Alessandro Campo e Tchê Barbaridade. No palco Maestro Sirinho, a animação fica por conta dos artistas de Telêmaco Borba e região. A novidade neste ano, é que quem for assistir aos shows, encontrará cobertura, não precisando se preocupar com a chuva.

As tendas já estão todas armadas, elas receberão as exposições de empresas locais e também do resto do país, que apresentarão seus serviços e maquinários. Em outra tenda, também haverá exposição do artesanato local. 

A Praça de Alimentação já tomou forma e os vários comerciantes já preparam as diversas opções de comidas e bebidas para agradar a todos os gostos de quem for à festa. Também haverá food trucks. Outra novidade, é que após a colocação de rede de esgoto, também foi possível a implantação de banheiros do tipo container, mais confortáveis para o público. Para a criançada haverá um moderno parque de diversões.

O prefeito, Dr. Márcio Matos, espera que essa seja uma das maiores festas que o município já viu. “Estou muito feliz com o que estou vendo. Tenho certeza que teremos aqui uma grande festa, que marcará nosso município de forma positiva. Nós estamos fazendo o melhor, pois nossa cidade merece isso. Esperamos que o povo compareça, que aproveite essa festa com muita alegria”, afirmou o prefeito.

O estacionamento será segurado, e será cobrado uma taxa de R$ 15 para quem desejar deixar seu veículo no local.

AGENDA DE SHOWS

19/03 - Gabriela Rocha, 21 horas

20/03 - Jota Quest, 23h30

21/03 - Zé Neto e Cristiano, 23h30

22/03 - Só Pra contrariar, 23h30

23/03 - Zezé di Camargo e Luciano, 23h30

24/03 - Padre Alessandro Campos, 18 horas

24/03 - Tchê Barbaridade, 23h

 

Faça seu comentário!