A exemplo do que já tinha acontecido na quinta-feira (21), mais uma vez o Centro de Eventos lotou para assistir ao show da noite. Dessa vez, cerca de 37 mil pessoas foram assistiram a uma das maiores duplas do sertanejo: Zezé Di Camargo & Luciano.

Quem foi na Expo Telêmaco Borba pode curtir os hits de sucesso da dupla, como É o Amor, A Ferro e Fogo, Tarde Demais, Pra Não Pensar em Você, Mentes Tão Bem, Você Vai Ver, Cada Volta É Um Recomeço, No Dia em que Saí de Casa, Defensor, Flores em Vida, entre outras.

Mas não foi só isso. Quem foi ao Espaço Cores e Sabores viu as apresentações culturais com Ginástica Artística (Apresentação Cultural), Escola Municipal de Dança (Apresentação Cultural), Weslen Martins e Kaique Nogueira (Apresentação Cultural), Grupo Fale + Dance - (Apresentação Cultural), Felipe Oliveira, Henrique e Gustavo e João Vitor e Marcinho.

“Foi incrível ver essa quantidade de gente na Expo Telêmaco. É bom saber que temos um povo ordeiro, que não precisou de atendimentos médicos de grande vulto, que respeitou a segurança. Nós demos um exemplo de civilidade para o Paraná e o Brasil. E pode ter certeza que faremos ainda mais, que nosso povo merece mais, e no próximo ano a festa estará ainda melhor”, afirmou o prefeito, Dr. Márcio Matos.