Um bom público acompanhou na noite de sexta-feira (22) uma das maiores bandas de pagode do país. Quem subiu ao palco foi a banda Só Pra Contrariar, que trouxe seu pagode romântico e fez a galera dançar com os sucessos da banda que nesse ano completa 30 anos.

Quem foi ao show escutou hits que marcaram a carreira da banda como “Que Se Chama Amor”, “A Barata”, “Domingo”, “Meu Jeito de Ser”, “Essa Tal Liberdade”, ‘É Bom Demais”, “Mistérios do Coração”, “Mineirinho”, “Sai da Minha Aba”, entre outras. Também teve a interpretação de grupos famosos, que estouraram nos anos 90, como Raça Negra, Katinguelê, Razão Brasileira, Karametade e outros.

Mas não foi só isso. Quem foi ao Espaço Cores e Sabores viu as apresentações culturais com Lohan, Maciel Lima e Amigos Do Maestro Sirinho, que se apresentam no palco em homenagem ao Maestro Sirinho e fizeram uma grande homenagem ao maestro que leva o nome do palco e faleceu em setembro de 2018.

RODEIO

Ontem aconteceu o segundo dia das apresentações do Rodeio profissional com montaria em touros, que atraiu peões de vários estados. O rodeio faz parte da Liga Nacional, etapa Barretos. A festa aconteceu com vários peões que montaram os touros da equipe Sólida Rodeios. Além da montaria, teve uma grande queima de fogos.

 

Antes de iniciar o rodeio, o prefeito Dr. Márcio Matos, fez uso da palavra e se disse feliz com andamento da festa. “Nós temos uma festa segura, que segue todas as normas. Também notamos a alegria da população e garanto que teremos uma festa maior”, afirmou, aproveitando para agradecer a população das cidades vizinhas que estão prestigiando a festa.

 

Faça seu comentário!