Hoje, uma das maiores duplas sertanejas do Brasil sobe no palco da Expo Telêmaco 2019. Quem participa da festa dos 55 anos de Telêmaco Borba é a dupla sertaneja: Zezé Di Camargo & Luciano.

Com quase 30 anos de carreira, a dupla cantará seus grandes sucessos, como: É o Amor, A Ferro e Fogo, Tarde Demais, Pra Não Pensar em Você, Mentes Tão Bem, Você Vai Ver, Cada Volta É Um Recomeço, No Dia em que Saí de Casa, Defensor, Flores em Vida, entre outras.

O repertório da turnê traz canções de diversos momentos da carreira de 27 anos dos irmãos, desde que eles lançaram o primeiro disco, em 19 de abril de 1991 com o hit “É o Amor”.

O show está previsto para iniciar às 23h30, mas antes haverão várias apresentações no Palco Maestro Sirinho. As atrações começam às 17 horas, com Ginástica Artística (Apresentação Cultural), Escola Municipal de Dança (Apresentação Cultural), Weslen Martins e Kaique Nogueira (Apresentação Cultural), Grupo Fale + Dance - (Apresentação Cultural), Felipe Oliveira, Henrique e Gustavo e Joao Vitor e Marcinho.

RODEIO

Hoje acontece o terceiro dia de uma das grandes atrações da festa: o rodeio profissional com montaria em touros, que atrairá peões do país inteiro. O rodeio faz parte da Liga Nacional, etapa Barretos. Além disso também serão apresentadas outras modalidades de rodeio. As provas estão previstas para iniciar às 21 horas.

FESTA

A estrutura já está recebendo a festa. O palco principal recebe artistas de renome nacional, como Gabriela Rocha, J. Quest, Zé Neto e Cristiano, Só Pra Contrariar, Zezé Di Camargo e Luciano, Padre Alessandro Campo e Tchê Barbaridade. No palco Maestro Sirinho, a animação fica por conta dos artistas de Telêmaco Borba e região. A novidade neste ano, é que quem for assistir aos shows, encontrará cobertura, não precisando se preocupar com a chuva.

As tendas já estão todas armadas, elas receberão as exposições de empresas locais e também do resto do país, que apresentarão seus serviços e maquinários. Em outra tenda, também haverá exposição do artesanato local.

A Praça de Alimentação já tomou forma e os vários comerciantes já preparam as diversas opções de comidas e bebidas para agradar a todos os gostos de quem for à festa. Também haverá food trucks. Outra novidade, é que após a colocação de rede de esgoto, também foi possível a implantação de banheiros do tipo container, mais confortáveis para o público. Para a criançada haverá um moderno parque de diversões.

O prefeito, Dr. Márcio Matos, espera que essa seja uma das maiores festas que o município já viu. “Estou muito feliz com o que estou vendo. Tenho certeza que teremos aqui uma grande festa, que marcará nosso município de forma positiva. Nós estamos fazendo o melhor, pois nossa cidade merece isso. Esperamos que o povo compareça, que aproveite essa festa com muita alegria”, afirmou o prefeito.

O estacionamento será segurado, e será cobrado uma taxa de R$ 15 para quem desejar deixar seu veículo no local.

AGENDA DE SHOWS

19/03 - Gabriela Rocha, 21 horas