Quinta-feira (21) foi um dia especial. Além do aniversário de Telêmaco Borba, da multidão que acompanhou o show de Zé Neto & Cristiano, também foi aberto oficialmente a etapa de Telêmaco Borba da Liga Nacional de Rodeio.

Além da montaria em touros, foi feito um grande show de abertura, com uma queima de fogos memorável. Sem contar a narração de Celso Russo e a apresentação de autoridades e a interpretação da música Hallelujah, com a cantora Samara.

A etapa Telêmaco Borba faz parte oficialmente da Liga Nacional de Rodeios e conta com peões de todo Paraná e também do Brasil. Além da premiação, o vencedor se classifica para participar em agosto do Rodeio de Barretos, o maior do Brasil.

Autoridades participaram da abertura oficial do rodeio. Estiveram presentes o prefeito, Dr. Márcio Matos; o deputado federal, Aliel Machado; a vice-prefeita, Rita Mara Araújo; o ex-prefeito, Dr. Eros Araújo; os vereadores Marcos Mello, Elis Saldivar, Maurício Castro, Miltinho, Japão e Gilson Santos.

Em seu discurso, o prefeito agradeceu a todos por comparecerem à festa. “Nós estamos nos preparando para fazer uma cidade melhor. Daqui a 15 anos teremos mais de 100 mil habitantes, e estamos nos preparando para sermos uma cidade grande, com educação, empregos, saúde e infraestrutura. Além disso, vamos fazer para o próximo ano uma festa ainda maior”, firmou compromisso.

O deputado Aliel parabenizou a cidade e prometeu estar presente durante o seu mandato, buscando melhorias para o município. A vice-prefeita parabenizou a cidade e falou da grande estrutura da festa. “Espero que aproveitem muito essa festa que preparamos com carinho para vocês”, afirmou.

Já o vice-presidente da Câmara Municipal, vereador Marcos Mello, falou da parceria da Câmara com a Prefeitura buscando melhorias para a população. “Essa festa está linda, mas nós estamos trabalhando para uma cidade com mais cultura, mais educação, entre outras coisas, pois estamos num novo caminho”, declarou.

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba