Um grande show que movimentou e encantou a todos que compareceram na Expo Telêmaco na noite de quarta-feira (20), assim pode ser definida a apresentação do grupo de Pop Rock, Jota Quest, que trouxe a Telêmaco Borba o seu show acústico.  

Durante duas horas, o grupo cantou 21 músicas que marcaram os 25 anos da banda. E a recepção do público foi a melhor possível, tanto que o vocalista, Rogério Flausino, elogiou várias vezes a plateia, dizendo que esse foi um dos shows mais legais que a banda já realizou.

Entre os vários sucessos a banda tocou Dias melhores, O que eu também não entendo, Encontrar alguém, Mais uma vez, Amor maior, Pra quando você se lembrar de mim, Vou Pra Aí, Na moral, O sol, Mandou bem, Fácil, Sempre assim, Onibusfobia, As dores do mundo, Você precisa de alguém, Dentro de um abraço, De volta ao planeta / Sociedade alternativa, O vento, Só hoje, Blecaute, Do seu lado.

PALCO SIRINHO

Outro local que está fazendo muito sucesso é o Palco Maestro Sirinho.  Na noite de quarta-feira o pavilhão ficou lotado para acompanhar os shows, principalmente de rock, que colocaram o povo para se mexer. Os shows ficaram por conta de 4 Karas, Elma Rocks, Danny Wandré e Nepotistas

 

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba