Um grande evento de música, louvor, adoração e evangelização. Assim pode ser definido o show da cantora Gospel, Gabriela Rocha, que abriu a Expo Telêmaco 2019, na terça-feira (19).

Mais de 8 mil pessoas foram até o Centro de Eventos se encantaram e se emocionaram com o grande show, que contou com canções autorais e também interpretação de músicas de outros cantores do mundo Gospel. Ao final era nítida a emoção e satisfação de quem assistiu ao show.

Antes do show também houve um grande momento de fé e oração. Vários pastores de Telêmaco Borba subiram ao palco principal onde puderam louvar e orar por Telêmaco Borba. Em seguida foi feita a abertura, onde o presidente da Câmara Municipal, Ezequiel Ligoski Betim, entrou no palco com a bandeira de Telêmaco Borba. Em seguida o prefeito, Dr. Márcio Matos e a vice-prefeita, Rita Mara Araújo, ficaram com a bandeira do município e receberam as orações.

Em seu discurso, o prefeito bastante emocionado, agradeceu aos pastores e a população que compareceu na festa. “Estou emocionado de ver que a população está com Deus! Nossa política é para as pessoas de bem, que fazem da cidade o seu lar. Eu agradeço a Deus por ser prefeito, por poder fazer mais por nossa cidade, mas também peço desculpas por não fazer tudo tão rápido como gostariam, mas nós estamos fazendo de tudo para fazer o melhor. Agradeço à Rita e aos vereadores por me ajudar a fazer uma cidade que temos orgulho”, discursou.

A vice-prefeita em seu discurso inicial elogiou a equipe que organizou a festa pela estrutura e também segurança. No palco principal ela agradeceu a todos que compareceram na festa. “Quero agradecer a cada homem e mulher que vieram clamar a Deus. Quero que aproveitem muito bem essa festa”, destacou.

PALCO SIRINHO

Além da homenagem ao maestro Sirio de Castro Ribas Junior, o Sirinho, o palco iniciou as apresentações dos talentos locais e da região. Se apresentaram no local a Banda Luz, Banda Municipal de Telêmaco Borba e Escola Municipal de Dança, Vocal Harmony e Banda Vida (Professor Clodoaldo).