A Expo Telêmaco 2019 está chegando! A festa começa na terça-feira (19) e as obras para adequação do Centro de Eventos estão a todo vapor. São várias máquinas e colaboradores trabalhando para fazer a maior festa que a cidade já teve.

Quem passou por frente do Centro de Eventos já nota a diferença. Já está sendo construída a Praça de Alimentação e também a tenda onde será feita a exposição. Após a construção da Praça de Alimentação, será instalado o palco e uma cobertura para abrigar as pessoas que irão assistir ao show. Logo abaixo também será construída outra tenda para abrigar exposições de artesanato local.

Boa parte do terreno da festa está sendo asfaltado e cascalhado, facilitando o tráfego das pessoas e evitando que andem no barro. O local também recentemente recebeu rede de esgoto, o que permitirá que sejam instalados banheiros em forma de container.

Também está em fase de finalização a instalação do parque de diversões e da arena de rodeio, onde o povo se divertirá, com brinquedos e também com as provas do rodeio, que é referência no país.

Além disso serão disponibilizadas tendas para equipes da Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Conselho Tutelar, para que a festa transcorra sem transtornos. Além disso, haverão dezenas de seguranças particulares para evitar qualquer tipo de tumulto.

O prefeito, Dr. Márcio Matos, espera que essa seja uma das maiores festas que o município já viu. “Estou muito feliz com o que estou vendo. Tenho certeza que teremos aqui uma grande festa, que marcará nosso município de forma positiva. Nós estamos fazendo o melhor, pois nossa cidade merece isso. Esperamos que o povo compareça, que aproveite essa festa com muita alegria”, afirmou o prefeito.