Quem for à Expo Telêmaco 2019 no caminho já notará que a cidade está mais bonita. A trincheira de acesso ao Jardim Bandeirantes está em fase final de revitalização, recebendo melhorias que dará “nova vida” ao local.

Entre as obras de revitalização estão sendo instaladas lâmpadas de LED, feito ajardinamento nos canteiros e também a trincheira está recebendo pintura, com um layout moderno, que dá uma nova aparência e embeleza o local.

As lâmpadas já foram instaladas e fazem parte do programa Ilumina Telêmaco, que está na segunda etapa de investimentos, que devem se aproximar de R$ 5 milhões, para troca de todas as lâmpadas convencionais da cidade, por lâmpadas de LED, que trazem mais claridade, economia e segurança à população.

Os canteiros estão recebendo um projeto de ajardinamento, com flores e árvores, que darão um novo visual para quem passa pelo local, inclusive para muitas pessoas que adentram a cidade pela via.

Além disso, está sendo feito asfalto em alguns pontos que estavam deteriorados e também foi adequado o trevo que antecede a trincheira, facilitando o acesso ao Centro de Convivência da Juventude (CCJ).

Outro destaque é a pintura da trincheira. Com um visual colorido, com um layout moderno, antes mesmo de concluído, o local já chama atenção de quem passa por ali. Como está em fase de conclusão da pintura, durante a terça-feira (12), a trincheira ficou em meia pista para que sejam concluídos os trabalhos.

O prefeito, Dr. Márcio Matos, elogiou a iniciativa e disse que esse é mais um passo para deixar nossa cidade mais bonita. “Nós queremos uma cidade mais bela para nosso povo e visitantes. Que as pessoas tenham orgulho de andar por nossas ruas. Estamos revitalizando várias praças e pontos da nossa cidade. Faremos obras em todos os bairros de Telêmaco Borba. E fico muito feliz por essa revitalização, pois aqui é uma das portas de entrada do nosso munícipio. Quem vê essa obra sabe que estamos num novo caminho”, destacou.

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba