As obras para a Expo Telêmaco 2019 estão a todo vapor. E esse ano terá uma novidade, que mesmo aparecendo pouco, colabora em muito com o meio ambiente e higiene da festa: O Centro de Eventos está recebendo rede de esgoto.

Além das melhorias, o local está recebendo 960 metros de encanamento que servirão para coleta de esgoto da festa, seja dos banheiros, das barracas, das exposições, dos food trucks, entre outros.

“Antes a coleta era através de fossa, agora estamos organizando encanamento para que se tenha a coleta correta, de forma de evitar exposição e também preservar o meio-ambiente”, explicou o chefe da Divisão de Serviços Públicos, Deusded Oliveira Pimenta (Dedé).

O prefeito, Dr. Márcio Matos, elogiou a iniciativa da instalação da rede de esgoto no local. “Nós estamos melhorando cada vez mais o nosso Centro de Eventos, dando mais condições de diversão para nosso povo. São obras de baixo custo, mas que fazem uma diferença enorme para quem vai na festa e para o meio ambiente também”, afirmou.

SHOWS

A agenda de shows começa com Gabriela Rocha no dia 19. Jota Quest movimenta o Centro de Eventos no dia 20. No dia 21, data do aniversário da cidade, se apresentam Zé Neto e Cristiano.

O Grupo Só Pra Contrariar está programado para o dia 22 e Zezé Di Camargo e Luciano no dia 23. O encerramento da Festa, no dia 24, será com o Padre Alessandro Campos e Tchê Barbaridade.

 

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba