É amanhã que começa a melhor Expo Telêmaco de todas! O evento tem início, às 19 horas, com a inauguração do Centro de Eventos, que fará a justa homenagem a Mieceslau Malinowski, o Meteco. Toda população está convidada a participar.

A festa continua com parque de diversões, exposição, praça de alimentação e também o início dos shows do Palco Maestro Sirinho, com a dupla Wilian e Diego, às 19h40. Às 21 horas está previsto o show com a cantora gospel, Cassiane.

De quinta a domingo, além dos shows, parque de diversões, exposição, praça de alimentação, também tem início o grande rodeio, com montaria em touros. No sábado (18), acontece também a prova dos Três Tambores.

Além disso, na sexta-feira (17), às 16 horas, no Centro de Eventos Meteco, acontece o show com a Esquadrilha da Fumaça.

SHOWS

As grandes atrações do evento, os shows começam na quarta, às 21 horas, com Cassiane. De quinta a segunda-feira, os shows começam à meia-noite. Na quinta se apresentam: Maiara e Maraísa; na sexta-feira: Baitaca; no sábado: Ira!; no domingo: Bruno e Marrone; na segunda: Ferrugem. No dia 21 de março, aniversário de Telêmaco Borba, o show fica por conta do Padre Antonio Maria. Antes do show acontece a Santa Missa, que está prevista para 19 horas.

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba