Uma noite de muito louvor e música: assim pode ser definida a apresentação de Tony Allysson, que fez o primeiro show na noite domingo, dia que Telêmaco Borba completou 58 anos.

Alternando canções, com reflexões e orações, o cantor católico trouxe a palavra de Deus para a Expo Telêmaco. O padre Primo Hipólito fez abertura do show e desejou que as pessoas aproveitassem o momento especial de retiro com Deus. Ele também voltou durante a apresentação, onde fez uma reflexão sobre o evangelho e também orações.

O prefeito, Dr. Márcio Matos e a vice-prefeita, Rita Mara de Paula Araújo, subiram ao palco e deixaram a sua mensagem. “Nós lutamos cada dia para transformar mais a nossa cidade. Para que seja uma cidade mais humana e fraterna. E também quero dizer da alegria que termos esse show hoje. Que as pessoas possam sentir a presença de Deus neste lugar”, declarou o prefeito. “Essa festa foi uma retomada, após dois anos lutando contra uma pandemia. Que não nos falte a esperança em dias melhores”, afirmou Rita.

PALCO SIRINHO

O palco Maestro Sirinho também agitou a programação da noite de segunda. No palco aconteceram as apresentações de artistas locais que se classificaram durante o Festival Gomarábica. As apresentações da noite foram com Joseane Camargo e Emerson.